PolíticaPorto VelhoRondônia

Edwilson Negreiros: Prefeitura de Porto Velho começa a encascalhar ruas do Bairro Aponiã

Compartilhe agora

Edwilson Negreiros: Prefeitura de Porto Velho começa a encascalhar ruas do Bairro Aponiã

Diligências do maquinário e da equipe da SEMOB no local foram desencadeadas após reiteração do pedido apresentado pelo vereador-presidente

Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, encaminhou Pedio de Providência a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) na gestão Hildon Chaves (PSDB).

No documento, pediu diligências à Prefeitura da Capital no sentido de providenciar obras de pavimentação em 14 ruas do Bairro Aponiã, perímetro compreendido tanto entre a Rua Quatro Linhas e Avenida Mamoré quanto no trecho Avenida Calama/Rua Daniela.

As ruas que serão beneficiadas são: Clara Nunes, Antônio Maria Valença, Pedro Albeniz, Gregório Allegre, Enrico Caruso, Paulo Fortes, Eudóxia de Barros, Bidu Saião, Caetano Donizete, José Osmar, Telma Regina, Consagração, Foz do Iguaçu e Cacoal.

O maquinário da SEMOB já está na região inciando o atendimento da demanda com serviços de encascalhamento.

O vereador espera que as demais necessidades sejam atentidas rapidamente, mas ressalta a importância do início dos trabalhos:

“Com o maquinário e equipe da Prefeitura de Porto Velho no Bairro Aponiã atendendo ao nosso Pedido de Providência torcemos também para que a sociedade tenha logo o tão sonhado asfalto em suas ruas, podendo transitar melhor, se locomover de maneira mais fácil. Ainda assim, o encascalhamento já contribui e muito para o incío da diminuição dos problemas apontados. Esperamos que isso aconteça o quanto antes, conforme a urgência que a situação requer por parte do Executivo. Estamos à disposição do povo para continuar fiscalizando as obras e solicitando serviços para melhoria da nossa Capital”, destacou Edwilson Negreiros.


Compartilhe agora