PolíticaPorto Velho

Edwilson Negreiros obtém serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento na zona Rural de Porto Velho

Compartilhe agora

As diligências foram deflagradas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAGRIC)

Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho atendeu mais um pedido apresentado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Casa de Leis municipal.

Desta feita, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAGRIC), Gustavo Volpato Serbino, determinou o serviço de limpeza, patrolamento e encascalhamento de um trecho localizado na Rodovia BR-319,KM 17, Linha C01, Comunidade Bom Jardim. Isto, na zona Rural da Capital.


Negreiros relembrou ao secretário que a ponte é bastante utilizada pelos moradores no local e que seu estado atual representa perigo para os usuários, tanto pedestres quanto condutores de veículos.

“O secretário entendeu a questão e percebeu que as vias, como estavam, atrapalhavam além de tudo o escoamento da produção dos trabalhadores locais. Com isso, determinou as diligências. A Administração Pública tem compreendido as necessidades da população através das nossas solicitações. E nós, na condição de vereadores, estamos fiscalizando”, anotou.

“O problema também tinha a ver com a quantidade de buracos, detritos e desníveis. Ali todo o acesso era dificultado. Não só o tráfego de veículos, como a mobilidade em si das pessoas da região e visitantes esporádicos”, anotou.

Também há poças d’água e “muita lama” especialmente nos períodos chuvosos.

“Em decorrência disso tudo, agradecemos a solicitude do secretário municipal e reiteramos nossa vigilância em relação aos problemas da cidade. Nosso dever é ouvir a população sempre, em quaisquer circunstâncias”, encerrou.

Fonte: Assessoria


Compartilhe agora