Edwilson Negreiros enquadra Fabrício Jurado após ofensa à vereadora ativista

Compartilhe agora

364 – Após descaso do secretário geral de governo Fabrício Jurado (DEM) para com a ativista e vereadora Márcia Socorrista dos Animais (Progressistas), o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros (PSB) avoca para si a dor e a angústia da vereadora e enquadra o “semi-prefeito” da capital.

Em uma demonstração de força, Negreiros aborda Jurado e o coloca em seu devido lugar e diz “quem você pensa que é pra falar com vereador (a) dessa forma, se enxerga. A partir de agora acabou a palhaçada ou você resolve os problemas e as demandas da vereadora Márcia ou eu te mostro quem tem mais força. Se quiser arriscar a sorte é só botar pra cima, não irei tolerar mais nenhuma ofensa à quem quer que seja”, desabafou Edwilson Negreiros ao questionar Jurado.

Outro vereador da base aliada propõe a seguinte ideia “sou um vereador independente, não será alguns carguinhos na prefeitura que vai me amordaçar, enquanto eu achar que a gestão está ao lado do povo eu estarei junto, agora se for pra tolerar humilhações de um engomadinho do C*#*#*# eu prefiro que todos nós vá até o gabinete dele e chute o pau da barraca.

Em determinado momento, o presidente do parlamento municipal Edwilson Negreiros diz da seguinte forma “sou Hildon Chaves até o osso da bacia, mas não vou admitir que secretário municipal venha humilhar vereador, disse o parlamentar

Enquanto isso, Jurado tenta reverter a situação e luta contra o tempo para evitar sua exoneração do cargo, fazendo ligações e encontros para aliviar os impactos da crise.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora