Home / Brasil / Desmonte da Previdência prejudicará os trabalhadores assalariados: Por Samuel Costa
Últimas Notícias

Desmonte da Previdência prejudicará os trabalhadores assalariados: Por Samuel Costa

Compartilhe agora

É escandaloso o que está acontecendo na câmara dos deputados. Mais do que nunca ficou comprovado que Bolsonaro é traidor dos trabalhadores de todas as áreas, inclusive dos policiais que ele sempre disse que defenderia! É um escárnio o que estão querendo fazer com a aposentadoria do povo brasileiro.

Aqueles que comemoram o desmonte da previdência não têm um pingo de consideração com os brasileiros. Essa farsa só vai piorar a situação do país, colocando milhões de pessoas numa situação ainda mais difícil. Se quisesse de fato arrecadar mais, o governo poderia cobrar as dívidas dos grandes devedores da previdência e por seguinte apresentar uma verdadeira reforma tributária.

A grande verdade é que o desmonte da previdência reduz direitos, cria privilégios para os ruralistas e não mexe com os militares. E quem pagará 83% da conta no final disso tudo, será o trabalhador assalariado recebe até dois salários mínimos.

Temos por obrigação fazer oposição total à essa “Reforma da Previdência” do governo autoritário, leviano, negligente e que só se preocupa em satisfazer os interesses dos banqueiros e dos grandes devedores da previdência social. #DefendaSuaAposentadoria #ReformaNão #DesgraçadeReforma #ReformaDestroiDireitos

Samuel Costa é pai da Sofia Costa, atua como militante em causas sociais é professor, jornalista e mestrando em educação.


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*