Home / Brasil / Desesperado, Crivella diz que eleição de Paes vai levar ‘pedofilia às escolas’
Últimas Notícias

Desesperado, Crivella diz que eleição de Paes vai levar ‘pedofilia às escolas’

Compartilhe agora

Depois de xingar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e pedir desculpas, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), causa novo choque com um vídeo em que afirma que a eleição de Eduardo Paes (DEM) vai levar ‘pedofilia às escolas’.

Neste novo vídeo, Crivella dispara acusações falsas e absurdas contra o PSOL, que segundo ele vai “tomar conta” da Secretaria de Educação. O conteúdo do vídeo foi publicado pelo jornalista Lauro Jardim, do Globo.

“Tem um inimigo que se pudesse daria outra facada no Bolsonaro, que é o PSOL. O PSOL está com Eduardo Paes. O PSOL, dizem, vai tomar conta da Secretaria de Educação. Agora você imagina… pedofilia nas escolas”, diz Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal.

“Eu fico imaginando um irmão meu, evangélico, batista, metodista, assembleiano, da Universal… Jesus disse pra nós que o Reino de Deus é das crianças. ‘Quem recebe uma criança, recebe a mim’. Jesus se comparou às crianças. E nós vamos aceitar pedofilia na escola no ensino infantil?”, continua.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (19), Eduardo Paes tem 71% dos votos válidos contra 29% de Crivella. Nas intenções de voto, Paes lidera com 54% contra 21% de Crivella. Brancos e nulos somam 22% e 3% não sabe.

Fonte: Brasil247


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*