Home / Politica / DEPUTADO ESTADUAL ALEX SILVA REPUDIA AUMENTO DA TARIFA ELÉTRICA EM RONDÔNIA
Últimas Notícias

DEPUTADO ESTADUAL ALEX SILVA REPUDIA AUMENTO DA TARIFA ELÉTRICA EM RONDÔNIA

Compartilhe agora

Repúdio veementemente, o aumento da tarifa de energia elétrica de 27,5 %, anunciado pela empresa fornecedora de energia elétrica no Estado de Rondônia, ENERGISA.

É abusivo e imoral, que em um Estado onde se foram construídas duas Usinas Hidrelétricas, cobrar um fornecimento de energia tão cara ao consumidor Rondoniense. O aumento da energia elétrica, da maneira em que está sendo empurrada, sem informação e prévia publicidade do ato de aumento, têm gerado um impacto que compromete a vida financeira familiar do consumidor, o impossibilitando de arcar com o aumento significativo da tarifa, o que pode trazer prejuízos, caso chegue a sofrer o corte deste serviço, que é essencial à família.

Além disso, o efeito cascata do aumento de energia pode resultar em milhares de demissões diretas e indiretas, atingindo desde as industrias, empresas e micro empresas, devido ao aumento exorbitante da tarifa de 27,5%.

Como Deputado, irei buscar junto às autoridades competentes e interessadas, formas para tentar reverter esse aumento descabido e desproporcional ao povo rondoniense.

Deputado Estadual Alex Silva (PRB)


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*