Home / Brasil / Datena SURTA, após exibir cenas da reunião ministerial e ouvir do Presidente da Caixa que Band pediu dinheiro a Bolsonaro; Vídeo
Últimas Notícias

Datena SURTA, após exibir cenas da reunião ministerial e ouvir do Presidente da Caixa que Band pediu dinheiro a Bolsonaro; Vídeo

Compartilhe agora

Datena está muito furioso nesta sexta-feira, 22 de maio com Bolsonaro, após exibir um vídeo da reunião ministerial onde o presidente da caixa, alega que a Band pediu dinheiro. O apresentava mostrava o vídeo ao vivo e ficou perplexo.


Após assistir ao vídeo da fatídica reunião ministerial em que Bolsonaro ‘confessa interferência’ na Polícia Federal, que nunca mais quer entrevistar o presidente e que se Banda escalar ele para esse trabalho, vai se recusar.

Vale lembrar que José Luiz Datena, sempre fez elogios ao governo Bolsonaro, já entrevistou o Presidente algumas vezes em seu programa e sempre defendeu suas ideias.

Nas redes sociais, o nome de Datena se tornou um dos assuntos mais comentados, após ele ficar ‘p da vida’ com o Presidente do Brasil em rede nacional e cortar vínculos.

Fonte: PlantãoAoVivo


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*