Home / Brasil / Danilo Gentili perde ‘Irmão’ para a Covid-19 e joga indireta para Bolsonaro: ‘Apenas um imbecil trataria isso como ‘gripezinha”
Últimas Notícias

Danilo Gentili perde ‘Irmão’ para a Covid-19 e joga indireta para Bolsonaro: ‘Apenas um imbecil trataria isso como ‘gripezinha”

Compartilhe agora

EU IDEAL – A pandemia do novo coronavírus tem matado milhares de pessoas por dia no Brasil, e já infectou mais de 300 mil pessoas e os números continuam subindo de forma absurda. A OMS, tem pedido para que a população que pduer ficar em casa, fique para evitar a contaminação em mass


O apresentador do SBT, Danilo Gentelli fez um desabafo emocionante nas redes sociais, após perder um irmão de consideração, o presentador disse que ele era seu melhor amigo.Danilo contou que seu amigo/irmão foi vítima da covid-19 e não resistiu.

“Meu irmão da Igreja Batista Unida da Graça, Douglas, enfermeiro, mais jovem que eu, infelizmente acaba de partir por causa do Cov id-19. Que Deus conforte a família. Não subestimem. Apenas um imbecil trataria isso como ‘gripezinha’. Cuidem-se e cuide de quem vc ama“, disse ele.

No Brasil está batendo recorde de mortes pela doença, teve dias que passou de 1.000 óbitos.


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*