Home / Brasil / Chapa 3 de Jean Silva Promete Engrandecer a Associação Amigos
Últimas Notícias

Chapa 3 de Jean Silva Promete Engrandecer a Associação Amigos

Compartilhe agora

Na próxima segunda-feira (23/11), haverá a eleição da Associação AMIGOS (Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia) e a Chapa 3 – Amigos Unidos, encabeçada pelo servidor Jean Silva, promete engrandecer ainda mais a instituição.

Em entrevista a nossa reportagem, o candidato a Presidente Jean Silva, respondeu alguns questionamentos e destacou os principais motivos que levaram a Chapa 3 – Amigos Unidos, a participar do pleito.

1 – Por quê o senhor quer ser Presidente da Associação Amigos?

Para engrandecer ainda mais a instituição. Nós iremos fazer um trabalho diferente, vamos trabalhar com parcerias, vamos ampliar e melhorar a infraestrutura, os produtos serão comercializados a preço de custo, os gastos desnecessários serão cortados, seremos mais transparente na prestação de contas e o nosso trabalho será ético – sem nepotismo e sem esquemas.

2 – Quais são as principais propostas da Chapa 3?

Vamos fazer o playground, ampliar a área climatizada do restaurante, construir uma piscina semiolimpica, um vestiário no campo de futebol, conclusão da quadra coberta, promover torneios e competições para a prática de diversas modalidades esportivas para ambos os gêneros e etc.

3 – Qual a composição da Chapa 3?

Preesidente: Jean Silva.
Vice-Presidente: Raimundo Brito.
Tesoureiro: Waldino Filho.
Secretário: Francisco Nascimento.
Diretor de Esporte: Isaac Ferreira.
Diretor de Comunicação: Ronnei Leal.
Diretor Sócio Cultural: Maria Conceição.

4 – Por que os servidores devem votar na Chapa 3?

Porque nós estamos motivados, a nossa equipe é formada pessoas de boa indole, temos boas propostas e estamos com muita vontade de trabalhar.

O candidato a Presidente da Amigos, Jean Silva, encerrou a entrevista destacando que a Associação não tem fins lucrativos e que a sua finalidade básica é promover a cultura, esporte e lazer dos associados e de forma alguma pode ser encarada como negócio pessoal para obter lucro ou ser tratada com desleixo, deixando dívidas para os associados pagarem.


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*