BrasilGeralPolíticaPorto VelhoRondônia

Chapa 3 de Jean Silva Promete Engrandecer a Associação Amigos

Compartilhe agora

Na próxima segunda-feira (23/11), haverá a eleição da Associação AMIGOS (Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia) e a Chapa 3 – Amigos Unidos, encabeçada pelo servidor Jean Silva, promete engrandecer ainda mais a instituição.

Em entrevista a nossa reportagem, o candidato a Presidente Jean Silva, respondeu alguns questionamentos e destacou os principais motivos que levaram a Chapa 3 – Amigos Unidos, a participar do pleito.

1 – Por quê o senhor quer ser Presidente da Associação Amigos?

Para engrandecer ainda mais a instituição. Nós iremos fazer um trabalho diferente, vamos trabalhar com parcerias, vamos ampliar e melhorar a infraestrutura, os produtos serão comercializados a preço de custo, os gastos desnecessários serão cortados, seremos mais transparente na prestação de contas e o nosso trabalho será ético – sem nepotismo e sem esquemas.

2 – Quais são as principais propostas da Chapa 3?

Vamos fazer o playground, ampliar a área climatizada do restaurante, construir uma piscina semiolimpica, um vestiário no campo de futebol, conclusão da quadra coberta, promover torneios e competições para a prática de diversas modalidades esportivas para ambos os gêneros e etc.

3 – Qual a composição da Chapa 3?

Preesidente: Jean Silva.
Vice-Presidente: Raimundo Brito.
Tesoureiro: Waldino Filho.
Secretário: Francisco Nascimento.
Diretor de Esporte: Isaac Ferreira.
Diretor de Comunicação: Ronnei Leal.
Diretor Sócio Cultural: Maria Conceição.

4 – Por que os servidores devem votar na Chapa 3?

Porque nós estamos motivados, a nossa equipe é formada pessoas de boa indole, temos boas propostas e estamos com muita vontade de trabalhar.

O candidato a Presidente da Amigos, Jean Silva, encerrou a entrevista destacando que a Associação não tem fins lucrativos e que a sua finalidade básica é promover a cultura, esporte e lazer dos associados e de forma alguma pode ser encarada como negócio pessoal para obter lucro ou ser tratada com desleixo, deixando dívidas para os associados pagarem.


Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *