CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA EM RONDÔNIA, AMEAÇA OS FOLIÕES NO CARNAVAL 2019

Compartilhe agora

Com o comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia trazendo policiais do interior para intervir nos presidios, é sinal que a situação está desgastante para o efetivo da PM/RO.

Desde que iniciou a crise no sistema prisional, policiais militares estão trabalhando em folgas e alguns em cursos de formação, estão sendo usados para suprir as demandas nos presídios de Porto Velho.

Agora fica a seguinte dúvida! O governador Marcos Rocha (PSL), disse que não liberaria recursos para o carnaval em 2019. Pergunto como ficará a segurança dos blocos que já estão anunciando seus eventos? Qual efetivo seria usado nesses policiamentos no período carnavalesco? Tendo em vista que em grandes blocos a quantidade de policiais escalados é enorme, de onde sairia esse contingente?

Torçamos para que não tenhamos um carnaval sangrento em Porto Velho e em todo Estado de Rondônia. Os rondonienses clamam por socorro e já não aguentam a falta de policiamento ostensivo e preventivo seja na capital ou no interior do Estado de Rondônia.

 

Acesse o documento clicando aqui!

 

 

Fonte: Brasil364/SamuelCosta


Compartilhe agora

Comentários