Bruno Scheid poderá ser pré-candidato a Deputado Federal em 2022

Compartilhe agora

O pecuarista Bruno Sheid tem sido um dos nomes mais procurados da cidade de Ji-Paraná por partidos políticos para a disputa da eleição estadual de 2022. Despontando como uma nova liderança política da cidade, Bruno Scheid, tem a linguagem e a característica do povo de Rondônia, fala o que precisa ser tido a quem quer que seja caso a outra parte esteja errado, será o nome que substituirá a falta de um representante com a cara do Presidente Bolsonaro. Podemos ver que muitos de nós rondoniense seguimos os deputados de São Paulo, Rio de Janeiro e tantos outros estados e isso tem uma explicação. Nós não temos um representante na mesma medida! Bruno Scheid tem 37 anos, mas já possui possui experiência em gestão, tendo ocupado, a secretaria-adjunta da Agricultura rondoniense Seagri no Governo Marcos Rocha. 


Ele deixou o cargo no início do ano, por vontade própria, e era muito elogiado por deputados da Assembleia Legislativa pelo seu trabalho. Foi o responsável direto pelo seu trabalho que trouxe a Rondônia a primeira Usina de etanol que será construída no município de Cerejeiras, e terá uma produção aproximadamente de 600 mil litros por dia, e benefícios direto a população que pagará um dos menores valores sobre o etanol do Brasil. Como pecuarista da região central do Estado, possuía um conhecimento profundo da questão do agronegócio em Rondônia. O é setor responsável pela manutenção da economia do Estado, e gerador de emprego, renda e impostos. 
Em uma recente pesquisa de opinião pública sobre possíveis pré-candidatos a deputado estadual para 2022, Bruno Sheid foi bem lembrado pelo eleitorado e, certamente será um nome forte para a disputa. Ele mora há quase 30 anos no Estado e já deu mostras de seu potencial para alavancar o setor do agronegócios por sua visão diferenciada nas culturas de café, soja, milho, cacau, além da produção de carne, e por possuir um projeto que certamente transformará o setor produtivo do leite em Rondônia.
O empresário esteve em uma reunião em 2019 junto ao Ministério de Minas e Energia, quando defendeu, ao lado do governador Marcos Rocha, a chegada do gasoduto até o Estado para aumentar a oferta de energia como atrativo de grandes indústrias a Rondônia. Sempre que pode está em Brasília vendo possibilidades para Rondônia mesmo sem ter um cargo eletivo, isso mostra que Bruno Scheid já tem corredores livres e abertos em Brasília para trazer grandes resultados para Rondônia. Também lutou muito pela manutenção das vicinais que interligam o Estado, responsáveis pelo escoamento da produção agropecuária dos 52 municípios.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 13 de abril de 2021 às 09:37


Compartilhe agora