Home / Brasil / Bolsonarista William Pombo tem sua nomeação sem efeito publicada no Diário Oficial
Últimas Notícias

Bolsonarista William Pombo tem sua nomeação sem efeito publicada no Diário Oficial

Compartilhe agora

O “ativista” bolsonarista William Pombo que sempre criticou os cargos comissionados teve seu decreto de nomeação tornado sem efeito.

A alegria durou por pouco tempo, conforme a publicação no diário oficial do Município de Porto Velho. O secretário geral de governo, Basílio Leandro, ex MDB, foi o responsável pela nomeação, a pedido de um vereador que compõe a base aliada do Prefeito Hildon Chaves (PSDB).

Entenda o caso:

A nomeação do “ativista” gerou mal estar dentro de grupos a qual Pombo integra, a exemplo, Movimento Brasil Livre, bem como em grupos da direita em Rondônia. https://brasil364.com.br/gestao-tucana-william-pombo-devera-ser-exonerado-na-proxima-semana-do-governo-hildon-chaves/

Pombo ficou em maus lençóis, após grupos de “liberais e conservadores” indagarem o mesmo por contrariar seus valores e dogmas defendidos outrora, a exemplo do livre comércio, livre iniciativa e uma menor interferência do poder público na iniciativa privada.

 

O ativista “liberal” foi às redes sociais e garantiu que não pediu emprego de Hildon Chaves, mas não negou ter pedido emprego do vereador que compõe a base de sustentação da atual gestão municipal no parlamento.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*