Home / Geral / Boate Broadway Club emite nota de repúdio e o tiro sai pela culatra “Opção Sexual”
Últimas Notícias

Boate Broadway Club emite nota de repúdio e o tiro sai pela culatra “Opção Sexual”

Compartilhe agora

Internautas repudiam a expressão “Opção Sexual” utilizada na nota de repúdio publicada no “FACEBOOK” Vejam os comentários:

Viemos oficialmente por meio desta nota, informar que repudiamos todo e qualquer tipo de preconceito, dentro ou fora de nosso estabelecimento. Não compactuamos com atos racistas, homofóbicos ou de qualquer outra natureza, que por ventura, venham a causar dano físico ou moral, a qualquer ser humano, independente de sua opção sexual.

Sobre o fato ocorrido no nosso ultimo evento, estamos a disposição e contamos com a colaboração dos envolvidos para ajudar a punir os agressores mediante os artigos previstos em LEI para que o fato não ocorra novamente, e que essas pessoas sejam Banidas para sempre de nossa casa.

Aqui todos são e sempre foram muito bem vindos, mas violência, racismo e homofobia, não condizem com nossos valores éticos e morais.

Atenciosamente, a Direção.

Mateus Araújo 69 99210.0113

Muito lindo fazer textinho de repúdio em rede social, sendo que na prática é outra. Só pra ressaltar outro ponto negativo dessa boate é cobrança de consumo lançada errada nas comandas. Que no final das contas maior rolo pra fazer pagamento. Desabafou um dos internautas

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*